Início Notícias Três mulheres foram presas ao tentar entrar no presídio de Tobias Barreto...

Três mulheres foram presas ao tentar entrar no presídio de Tobias Barreto com Drogas e peças de aparelhos celulares

As visitantes identificadas como, Luciene dos Santos, Jicelma da Conceição Santos e Andressa Damiana Rodrigues, foram presas na manhã desta quinta-feira,3, ao tentar entrar com cerca de 150 gramas de drogas e várias peças de aparelhos celulares, no  Presídio Juiz  Manoel Barbosa de Souza, (Premabas) em Tobias Barreto (SE).

Luciene, que é natural da Capital Sergipana Aracaju e iria visitar o companheiro, Max Santos Lima, que está custodiado na Unidade por tráfico de drogas, foi flagrada pelo aparelho Body scan. Ao ser questionada pelos Agentes de Plantão, ela confessou que estava com 100 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína, introduzidos na vagina.

Jicelma e Andressa, foram flagradas no momento da revista, com várias peças de aparelhos celulares dentro de capas de CDs. O vice diretor da Unidade Prisional, Renilson Valença, informou que as peças seriam montadas dentro da Unidade, porém as mulheres não informaram para quem seria entregue as peças.

Ainda de acordo com Renilson, será aberto um procedimento administrativo no intuito de descobrir e penalizar os envolvidos. As mulheres, foram presas em flagrante, tiveram suas carteiras de visitantes suspensas e foram encaminhadas a delegacia, para as medidas cabíveis.

Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#AquitemNotícias

www.orapidaodanoticia.com.br

Parceiro: Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes