Início Notícias Tobiense disputará cinturão sergipano de muay thai em Aracaju (SE)

Tobiense disputará cinturão sergipano de muay thai em Aracaju (SE)

O campeão Tobiense de muay thai, Rafael Santos (avatar) já iniciou a sua preparação para o Sergipe fight combat, que irá acontecer no dia 28/04, no shopping Riomar em Aracaju (SE). A luta é pela categoria Super leve até 63,500 kg e está em jogo o cinturão sergipano de muay thai.

O Tobiense terá pela frente um adversário fortíssimo e bastante reispeitado, o também sergipano Alexsandro (boneco), atual campeão mundial de King boxing. A luta promete ser espetacular, já que Rafael  vem se preparando e muito para a disputa desse cinturão e costuma crescer diante de bons adversários.

A sua última luta em novembro do ano passado, ele venceu por nocaute o favorito e n° 1 do Brasil em sua categoria, o paulista Cadu Portela que até então, não havia perdido nenhuma luta no ano, combate esse realizado na cidade de Porto Seguro (BA). Para Rafael que já tem um currículo invejável, com os títulos de campeão Tobias fight 2013, campeão Recife combat 2014, campeão do explosion muay thai 2014 e campeão Porto Seguro fight (PSF) 2017, esse será mais um título que irá abrilhantar sua carreira.

Apesar de Tobiense, toda sua preparação está sendo feita na cidade de Salgado (SE) na academia Siam fight acompanhado de perto, pelo seu professor Reni fraga.

Apoio: Thorbet e Esportenet, Aerton Rodrigues, CT 13 de julho e Neves gourmet.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.

www.orapidaodanoticia.com.br

Parceiro: Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes