Início Notícias Tobias Barreto: Ministério Público abre procedimento para apurar eventuais irregularidades da ex-gestão

Tobias Barreto: Ministério Público abre procedimento para apurar eventuais irregularidades da ex-gestão

Ministério Público abre procedimento para apurar eventuais irregularidades do ex- gestor e dos ex-secretários da administração anterior, os quais serão notificados, assim como solicitou  explicação com saldos e extratos da atual gestão no intuito de resolver à questão do pagamento de salários do mês de dezembro de 2020.

Segundo o promotor de justiça,  Dr Paulo José,  informações extra oficiais dão conta que muitos servidores ficaram sem receber o salário de dezembro de 2020. O promotor recebeu recentemente todos os sindicatos os quais ficaram de aguardar uma reunião com o atual gestor para maiores explicações na presente semana.  

Dr Paulo José também se reuniu com o prefeito,  procurador geral e secretário de administração que informaram que ainda estavam finalizando relatório para entregar ao Ministério Público. 

As informações com o extrato de contas detalhadas serão fundamentais para estabelecer responsabilidades e programar o pagamento de todos os servidores. Todos os servidores têm o direito de receber seus vencimentos, finaliza Dr Paulo José.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.

Fonte: Ministério Público

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes