Início Polícia Tentativa de Homicídio movida por ciúmes é registrada no Município de Salgado

Tentativa de Homicídio movida por ciúmes é registrada no Município de Salgado

O Autor foi preso em flagrante por Policiais Militares da 2ª Cia/6º BPM.

Na tarde deste domingo,14 de março, o suspeito identificado pelas iniciais _”E.S.S.”_, 25 anos, foi preso em flagrante pelos policiais militares lotados no DPM e SubDpm de Salgado e Povoado Água Fria, respectivamente, logo após tentar contra a vida de _“D.T.A.”_, 31 anos, no conjunto habitacional conhecido com a Baixa da Irmã Dulce, Povoado Água Fria em Salgado (SE).

Testemunhas e denunciantes relataram que _“D.T.”_ chegava em casa do trabalho quando se deparou com sua esposa e o flagranteado na porta da residência da vítima conversando.

Movido pelo ciúme, _“D.T.”_ agrediu fisicamente _”E.S.S.”_ e este pegou uma arma branca e desferiu um golpe no seu agressor que o atingiu gravemente a região do pescoço.

Diante da situação, a equipe do SAMU foi acionada e pelas características do suspeito os militares iniciaram as diligências para tentar prender o autor do crime.

_”E.S.S.”_ foi localizado minutos depois, escondido em um quarto da casa dos pais no mesmo povoado que havia ocorrido o crime.

Os policiais recolheram a arma utilizada e roupa ainda com vestígios de sangue que presumem ter relação ao ato criminoso.

A vítima foi conduzida ao hospital Regional da cidade de Lagarto com um quadro delicado e precisará ficar aos cuidados da equipe médico-hospitalar e o autor, objetos utilizados foram conduzidos para a delegacia de Estância onde foram tomadas todas as medidas legais.

Militares que participaram das ações: Sgt G. Silva, Sds Denison, Wendel e C. Santos. 

Polícia nas ruas, sociedade mais segura!

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes