Início Notícias Suposto estupro a uma criança de dois anos é registrado na delegacia...

Suposto estupro a uma criança de dois anos é registrado na delegacia de Tobias Barreto

Na tarde deste domingo, 15, um rapaz registrou um boletim de ocorrência (BO) na delegacia de Tobias Barreto (SE), informando que a sua filha, uma criança de dois anos havia sido vítima de estupro.

O pai conta que teve um relacionamento com uma mulher em que teve uma filha, após a separação eles combinaram que a menina ficaria uma semana com cada um. Na última sexta-feira 13, ele teria ido buscar a criança e ao chegar em casa, notou um comportamento diferente, a menina sentia dores e apresentava dificuldades para caminhar.

O rapaz levou a criança para a unidade de pronto atendimento (UPA), onde o médico plantonista constatou indícios de lesão no ânus. Diante da situação, ele suspeita que sua filha tenha sofrido abuso sexual durante a semana em que esteve sob os cuidados da própria mãe que reside no distrito de Lagoa Redonda município de Itapicuru (BA).

O conselho tutelar acompanhou o caso, que será investigado pela polícia civil de Itapicuru. A criança irá passar por exames no instituto médico legal (IML).

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.

www.orapidaodanoticia.com.br

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes