Início Polícia Sobe para três a média de VEÍCULOS RECUPERADOS pelos integrantes da...

Sobe para três a média de VEÍCULOS RECUPERADOS pelos integrantes da Polícia Militar da 2aCia/6° BPM em Arauá

Na noite desta terça-feira,23 de março, policiais militares da 2ªCia/6º BPM, sob o comando da Capitã Márcia, conseguiram recuperar mais um veículo com restrição de Roubo/Furto em Arauá (SE).

A motocicleta de marca Honda Bros na cor vermelha havia sido tomada de assalto no Povoado Progresso, Zona Rural do município, por um homem que estaria à pé e ao visualizar a vítima vindo em sua direção, _”R.D.S.”_, 28 anos, sacou a arma, obrigou o condutor descer do veículo e anunciou o assalto.

_”R.D.”_ acionou a Polícia Militar indicando características do suspeito, veículo e direção do autor do delito.

Com base nas informações, foram iniciadas diligências e durante a ação o suspeito fez outras vítimas, levando aparelhos celulares.

O que chamou atenção é que minutos após o fato, a equipe policial conseguiu recuperar o veículo e pelo que tudo indica, o suspeito percebeu a ação dos policiais e abandonou o veículo na estrada que liga o povoado ao centro do Município.

O Veículo foi recolhido e entregue aos cuidados da autoridade policial do município que trabalha para tentar elucidar quem seria o responsável em ter deixado o transporte no local.

_”Nos últimos 12 (doze) meses os integrantes da 2aCia/6°BPM que, incorpora os municípios de Salgado, Pedrinhas e Arauá, conseguiram recuperar quase de 40 (quarenta) veículos na região. Uma média considerável em torno de 3 por mês”,_ conclui a Capitã.

Guarnição: Ten Elias, Cb Murilo e Sd Iago.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes