Início Destaque Quarteto suspeito de roubo de motocicletas morre em confronto com a polícia...

Quarteto suspeito de roubo de motocicletas morre em confronto com a polícia em Pinhão

A operação ocorreu durante toda a quarta-feira, 20, e contou com a participação de várias unidades policiais.

Na última quarta-feira, 20, quatro homens (ainda não identificados), suspeitos de roubos de motocicletas nos municípios de Pinhão, Carira e Frei Paulo, no Agreste sergipano morreram em confronto durante operação policial realizada em Pinhão.

A operação ocorreu durante toda a quarta-feira, 20, e contou com a participação de várias unidades das polícias civil e militar, sob o comando do delegado Alexandre Felipe.

Conforme as investigações, a quadrilha invadia residências e roubava as motos sempre portando armas de fogo e com emprego de violência, no popular, eles estavam “aterrorizando a região”.

Após crimes registrados nas últimas 24 horas, a polícia realizou diligências e localizou os envolvidos no crime em uma residência.

Durante o cerca policial, os indivíduos tentaram fugir. Um deles trocou tiros com os policiais, foi atingido, socorrido, mas não resistiu.

Os outros três conseguiram escapar, mas foram localizados tempo depois, confrontaram com as equipes e foram atingidos por tiros, também vindo a óbito.

Ainda durante a operação, drogas e armas foram apreendidas. A ação contou com a participação de policiais civis, militares do 3º BPM e o apoio ainda do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), as investigações serão mantidas no sentido de localizar outros homens envolvidos nos crimes. A polícia também procura localizar as motocicletas subtraídas, que serão devolvidas para os proprietários.

por Redação do Portal Itnet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes