Início Notícias PRISÃO em flagrante de criminoso por violência doméstica em Ribeirópolis

PRISÃO em flagrante de criminoso por violência doméstica em Ribeirópolis

No final da tarde de hoje, do dia 20.10.2020, as equipes das Polícias Civis de Ribeirópolis e Aparecida prenderam em flagrante delito o indivíduo de nome José Hunaldo dos Santos, de vulgo “Bebeu”. As equipes foram acionadas em razão de bebeu de posse de um facão ter agredido o seu pai (que é idoso) e ameaçado de morte a sua irmã, bravando que se esta “chamasse a polícia arrancaria sua cabeça”. 

Sendo assim, logo após ser registrado a ocorrência na Delegacia de Polícia de Ribeirópolis, as equipes empreenderam diligência e capturaram o agressor em sua residência de posse de um facão.  Relatos colhidos durante a ação policial e confirmado após a oitiva das vítimas revelam que o senhor de idade José Francisco Inácio dos Santos (idoso de 71 anos) sofre violência por parte desse filho a mais de 10 anos, e que o mesmo já foi preso por tentar asfixiar seu pai. 

Na abordagem Hunaldo foi apreendido com o facão que ele utilizava para ameaçar seus familiares. Hunaldo está preso e se encontra a disposição a justiça.

As Polícias do Estado de Sergipe agradecem o apoio da população e reforçam que estão prontas para proteger e melhor servir aos cidadãos sergipanos. Qualquer conhecimento sobre crimes denuncie no 181, sua identidade será mantida em sigilo.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes