Início Notícias PRF recupera carro roubado e apreende duas pistolas em Nossa Sra. do...

PRF recupera carro roubado e apreende duas pistolas em Nossa Sra. do Socorro

Um dos envolvidos tem passagem na polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação

Policiais rodoviários federais apreenderam na noite dessa quarta-feira, 25, duas pistolas e recuperaram um carro roubado. A ação ocorreu no km 6 da BR-235, no município de Nossa Senhora de Socorro/SE.

Os policiais faziam o trabalho de ronda quando após consultarem o banco dados utilizado pela PRF, verificaram a existência de roubo/furto para um veículo Ford/Ka, com placas de Minas Gerais. O motorista, que seguia viagem acompanhado de um passageiro, desobedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga em alta velocidade, colocando pedestres em risco.

Os policiais alcançaram o veículo no Conjunto Jardim (região da Grande Aracaju). Os dois ocupantes desembarcaram com arma em punho, sendo que o passageiro foi alvejado e o condutor conseguiu fugir. Foram apreendidas duas pistolas municiadas e carregadas e, no veículo roubado, no interior de uma sacola, foi localizado um par de carregadores sobressalentes também municiados, além de cartões bancários e pequena quantia em espécie.

Uma equipe PRF conduziu o ferido até o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Ele chegou consciente, passou por cirurgia e encontra-se custodiado e em observação. Os policiais descobriram que o homem é um conhecido traficante da região de São Cristóvão.

O veículo recuperado e as armas apreendidas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil daquele município.

Fonte: Polícia Federal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes