Início Destaque POPULAÇÃO DE TOBIAS BARRETO-SE PREOCUPADA COM A POSSÍVEL SAÍDA DO DELEGADO FÁBIO...

POPULAÇÃO DE TOBIAS BARRETO-SE PREOCUPADA COM A POSSÍVEL SAÍDA DO DELEGADO FÁBIO ALAN, PREPARA MANIFESTAÇÃO PARA O DIA DE HOJE

Moradores de Tobias Barreto, Poço Verde e Região Centro-Sul de Sergipe, preocupados com a possível substituição do delegado Fábio Alan Pimentel, preparam manifestação para o dia de hoje.

O objetivo é fazer com que, a Secretaria de Segurança Pública, através do Governo de Sergipe, não faça essa mudança nesse momento, pois a população teme que a violência volte a reinar no município, uma vez que, antes do delegado Fábio Alan, assumir a delegacia de Tobias Barreto, a violência tomava conta, com roubos, tráfico de drogas, assaltos e crime de mando, o povo não tinha sossego.

Com a chegada do delegado há quatro anos no município, a paz voltou a reinar, as pessoas passaram a ter tranqüilidade, o comércio funcionando sem interferência dos assaltantes e o povo ficou feliz.

Todavia, com essa possível mudança do delegado, a população teme que a violência retorne na região, pois é bom lembrar que, elementos envolvidos com crime de pistolagem fugiram para outros estados, e caso ocorra a saída do delegado Fábio Alan, esses homens envolvidos com crimes possam retornar para a região e a paz que o povo tem nesse momento, possa ir por água abaixo.

Sendo assim, o povo faz um apelo para a Secretaria de Segurança Pública, através do Governo de Sergipe, deixar o delegado Fábio Alan Pimentel, no local onde ele está, ou seja, trabalhando na delegacia de Tobias Barreto, prestando esse serviço excelente que ele vem desenvolvendo, levando tranqüilidade para o povo da região Centro-Sul.

CONVOCAÇÃO

Não esqueçam! É hoje 01/04, a nossa passeata em prol do nosso delegado de Polícia Fábio Alan Pimentel.

Vamos mostrar para as autoridades políticas que nossa voz precisa ser ouvida.

Hoje, a partir das 16:30, vamos nos concentrar entre a DESO e a praça do cruzeiro.

Todos com máscara, álcool em gel, e mantendo o distanciamento um dos outros, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde)

Precisamos de todos vocês! Nosso delegado não pode sair daqui!

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes