Início Notícias Policial de Sergipe de folga prende homicida logo após roubo em Ilhéus...

Policial de Sergipe de folga prende homicida logo após roubo em Ilhéus (BA)

Um policial civil de Sergipe identificado como Marcelo Aragão, que estava de folga conseguiu prender em flagrante, um criminoso que havia acabado de roubar algumas pessoas na praia no litoral baiano do município de Ilhéus, na tarde deste sábado 26 de Dezembro.

O policial Marcelo estava de folga e com a família na praia, quando percebeu uma movimentação suspeita de um homem correndo e várias pessoas gritando “pega ladrão”. O policial então, sacou sua arma um 357 magnum e deu voz de prisão ao elemento que tentava fugir após um roubo.

O elemento Identificado como Fabrício Bispo Santos Jovita, respondia por homicídio e estava em livramento condicional após o indulto de Natal. Antes de ser abordado pelo policial, ele havia agredido uma vítima com uma barra de ferro para tomar uma bicicleta e foi encontrado com ele um aparelho celular oriundo de roubo.

O elemento foi encaminhado para a delegacia. O policial civil que efetuou a prisão é lotado na delegacia Regional de Tobias Barreto (SE), onde trabalha com a equipe do delegado Dr Fábio Alan Pimentel.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes