Início Notícias Polícia prende caminhoneiro que matou ajudante em Itabaiana

Polícia prende caminhoneiro que matou ajudante em Itabaiana

Equipes da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam na manhã de hoje (29) o indivíduo José Wellington do Espírito Santo, conhecido como “Negão”, indiciado pelo homicídio de Cassiano Santos Bispo, crime ocorrido em 21 de outubro deste ano, na cidade de Itabaiana.

A operação foi deflagrada nas primeiras horas desta manhã para cumprimento dos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. Durante a ação policial foram encontrados na casa do suspeito um revólver calibre 38, possivelmente utilizado na prática do homicídio, e munições de mesmo calibre. “Em razão disso, também o autuamos em flagrante por posse irregular de arma de fogo”, explicou o delegado Tarcísio Tenório, titular da divisão de homicídios de Itabaiana, que comandou a operação.

José Wellington foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O caso

De acordo com investigações, a vítima Cassiano Santos Bispo, de 24 anos, foi executada a tiros, em frente a sua residência, no povoado Terra Dura, por José Wellington, para quem trabalhava como ajudante de carga e descarga de caminhão. A motivação do crime seria porque Cassiano teria se recusado a viajar com Wellington para buscar uma carga de esterco no Estado da Bahia.

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes