Início Polícia Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Aracaju

Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Aracaju

Um dos homens já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram, nesse domingo (18), a prisão de Vanderson de Jesus Santos e Fábio Pereira da Silva, pelo crime de tráfico de drogas. O fato aconteceu no Bairro América, zona oeste de Aracaju (SE).

Militares do BPRp realizavam rondas policiais, quando receberam a informação de que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas nas proximidades da Rua Peru. Diante das informações recebidas, a equipe se deslocou até o local da denúncia e visualizou dois homens que, ao avistarem a presença policial, arremessaram uma bolsa rosa numa casa e empreenderam fuga, mas foram interceptados e abordados. Com eles foram encontrados oito pedras de crack e a quantia de R$ 59,00 em espécie.

Em prosseguimento com as ações de busca, os policiais foram até a residência onde a bolsa tinha sido jogada e localizaram 78 pedras de crack, além de dois tripés de iluminação, dois refletores de LED, nove celulares de marcas diversas, uma polidora orbital, seis relógios e mais R$ 26,75.

Todos os materiais foram apreendidos e conduzidos com os suspeitos para a Central de Flagrantes. Lá, foi constatado que Vanderson é egresso do sistema prisional, com passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes