Início Polícia Polícia Militar prende casal suspeito por tráfico de drogas no bairro Coqueiral

Polícia Militar prende casal suspeito por tráfico de drogas no bairro Coqueiral

Homem tentou fugir da ação policial e a mulher tentou se desfazer do material ilícito

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam Felipe Santos Souza, 21 anos, e Milena da Conceição de Lima, 23 anos. Na ação policial, os militares apreenderam, aproximadamente, 2 quilos de maconha, 60 gramas de cocaína, uma balança de precisão, 17 munições de calibre .380 e um rolo de papel filme. As prisões ocorreram na noite da última terça-feira, 23, no bairro Coqueiral, em Aracaju (SE).

Militares do BPRp realizavam rondas pelo bairro Coqueiral, quando receberam uma denúncia anônima informando sobre um intenso tráfico de drogas na região. Com a informação recebida, os policiais se deslocaram até o local denunciado e avistaram, inicialmente, um suspeito. Quando notou a presença policial, o homem fugiu segurando uma sacola com material entorpecente.

O acompanhamento policial foi realizado e o suspeito, posteriormente identificado como Felipe Santos Souza, foi alcançado e abordado. Com ele, foram encontrados dois pedaços de maconha embalados em papel filme. Uma mulher que estava no local onde o suspeito foi interceptado, identificada como Milena da Conceição de Lima, afirmou ser parceira de Felipe e foi avistada colocando material entorpecente no telhado de uma casa.

Os policiais fizeram uma busca e encontraram mais entorpecentes do tipo maconha e cocaína, e também localizaram uma balança de precisão, 17 munições de calibre .380 e um rolo de papel filme. Ao todo foram apreendidos 58 gramas de cocaína e, aproximadamente, 2 quilos de maconha. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes