Início Notícias Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Lagarto

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Lagarto

Em operação deflagrada por policiais civis da Divisão de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Regional de Lagarto (SE), foi preso em flagrante Lucinaldo Fernandes Menezes, conhecido como “Naldinho” ou “Nem da Massa”, 35. Ele foi detido pela prática de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 2, no povoado Jenipapo, em Lagarto. 

Segundo o delegado Allison Lial, havia a informação de que o suspeito vendia os entorpecentes numa localidade conhecida como Malvinas, naquele povoado, inclusive, associado a outros envolvidos de alta periculosidade, com o uso de arma de fogo e prática de toque de recolher para aterrorizar os moradores do local.

A partir disso, foi feito um trabalho investigativo e operacional, que resultou na operação da tarde dessa quarta-feira. Com a constatação do crime, foram apreendidas drogas, como crack e maconha, além de R$ 538, em notas fracionadas. A ação policial também apreendeu uma arma de fogo e munições. Lucinaldo foi preso e encontra-se à disposição da Justiça.

A Polícia Civil, junto ao 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), segue em diligências para localizar e prender outros envolvidos nos crimes. Informações de denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.

Fonte: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes