Início Notícias Polícia Civil prende mandante de crime que vitimou jovem grávida em Tomar...

Polícia Civil prende mandante de crime que vitimou jovem grávida em Tomar do Geru

Equipes da Polícia Civil de Tomar do Geru e da Superintendência de Polícia Civil (Supci) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Márcio Alves dos Santos, 27 anos. As investigações o apontaram como o mandante do crime que vitimou uma jovem de 20 anos de idade no ano de 2016. A detenção ocorreu nessa terça-feira, 28, em Tomar do Geru.

De acordo com o delegado Francisco Gerlandio, no dia 10 de julho de 2016, o corpo da vítima foi encontrado boiando em um tanque, numa propriedade, no Conjunto Moradas do Sol, na cidade de Tomar do Geru. O crime foi praticado com requintes de crueldade, pois a vítima que estava grávida, foi estuprada e depois assassinada.

   

O executor do crime, identificado como Domingos Santos Guimarães, chegou a ser preso, mas veio a óbito em decorrência de problemas de saúde. Na época da ação criminosa, ele confessou que praticou o crime e contou à polícia que foi contratado por Márcio Alves dos Santos. O valor acertado pela morte da vítima foi de R$ 5 mil.

Ontem, 28/07, os policiais receberam informações sobre a localização de Márcio. Foram realizadas diligências que resultaram na prisão dele. Ele foi detido e encaminhado a uma unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Fonte: SSP/SE

Foto: @rogeriomonteironoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes