Início Notícias Polícia civil prende mais dois acusados de introduzir pedaço de madeira no...

Polícia civil prende mais dois acusados de introduzir pedaço de madeira no ânus de idoso durante assalto em Tobias Barreto

Policiais civis sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan, prenderam no início da manhã desta quarta-feira, 4, o pedreiro Clenilson Rufino de Almeida 36 anos e Ricardo Nascimento Cruz, vulgo ‘Gangão’, 23 anos, no povoado Jabeberi a cerca de 15 km da sede do município de Tobias Barreto (SE).

De acordo com o delegado, os dois teriam participado da tentativa de latrocínio e tortura contra um idoso de 76 anos, que ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 30/08. Ainda de acordo com o delegado, o pedreiro Clenilson trabalhou na residência do idoso e como tinha acesso ao imóvel, passou informações aos demais envolvidos sobre a quantia de 3 mil reais que a vítima possuía na residência.(Relembrem o caso)

Os marginais invadiram a residência do idoso e pelo fato de não ter encontrado o dinheiro, eles amarraram a vítima,

torturaram chegando a introduzir um pedaço de madeira no ânus do idoso.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia onde se encontram a disposição da justiça. O delegado informou que com a prisão dos dois, já são quatro pessoas envolvidas detidas e que continua às investigações no intuito de descobrir se houve a participação de outras pessoas no crime.

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes