Início Notícias Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo em...

Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Tobias Barreto

Policiais civis sob comando do delegado Dr. Fabio Alan, prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira,12, por volta das 22h, um homem identificado como José Carlos Souza Santos, vulgo “Zé de Helena”, acusado por posse ilegal de arma de fogo.

Durante a prisão que ocorreu na casa dele, situada no povoado Capitoa, Zona Rural de Tobias Barreto (SE), foi apreendido um revólver calibre 22 e cinco munições intactas. O acusado ao perceber a chegada dos policiais ainda tentou esconder a arma entre a parede e o telhado.

Conforme o delegado, policiais civis receberam denúncias anônimas, informando que pessoas estariam assustadas com um indivíduo, que intimidava os moradores com o revólver. De posse da informação, a equipe se descolocou imediatamente até o endereço e efetuou a prisão do homem que foi encaminhado para a delegacia.

Ainda conforme o delegado, o acusado confessou que já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, ele teria atirado em um desafeto no povoado vizinho, Taquara.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes