A VÍTIMA FOI MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO APÓS O REVEILLON
Por volta das 08hs deste sábado 2 de janeiro, a equipe de plantão do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) coordenada pelo Delegado Gregório Bezerra, prendeu em flagrante delito o indivíduo de nome Alexandre Domingo Fábio dos Santos, 35 anos, pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Alexandre manteve a sua ex-companheira em sua residência contra a vontade desta e a espancou com socos e tapas em sua face. Alexandre destruiu o celular da vítima que ficou impossibilitada de chamar a polícia. Logo após ser libertada, no dia 02 por volta das 08hs, a vítima veio até o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) pedir ajuda diante da situação narrada.
O agressor informou que ia matar a vítima e se ela chamasse a polícia iria “tomar o seu sangue”. Alexandre encontrava-se em sua residência quando foi preso em flagrante delito pela Polícia Civil. Alexandre Domingo Fábio dos Santos já foi preso por tentativa de feminicídio contra sua antiga companheira e se encontra preso novamente a disposição da Justiça Sergipana.
A Polícia Civil está pronta para proteger e servir a população, qualquer informação sobre crimes disque 181, sua identidade será preservada, mantida em total sigilo.