Início Notícias POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLGRANTE DELITO POR VIOLÂNCIA DOMÉSTICA NO BAIRRO...

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLGRANTE DELITO POR VIOLÂNCIA DOMÉSTICA NO BAIRRO 17 DE MARÇO EM ARACAJU

A VÍTIMA FOI MANTIDA EM CÁRCERE PRIVADO APÓS O REVEILLON

Por volta das 08hs deste sábado 2 de janeiro, a equipe de plantão do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) coordenada pelo Delegado Gregório Bezerra, prendeu em flagrante delito o indivíduo de nome Alexandre Domingo Fábio dos Santos, 35 anos, pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal no âmbito da violência doméstica. 

Alexandre manteve a sua ex-companheira em sua residência contra a vontade desta e a espancou com socos e tapas em sua face. Alexandre destruiu o celular da vítima que ficou impossibilitada de chamar a polícia. Logo após ser libertada, no dia 02 por volta das 08hs, a vítima veio até o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) pedir ajuda diante da situação narrada. 

O agressor informou que ia matar a vítima e se ela chamasse a polícia iria “tomar o seu sangue”. Alexandre encontrava-se  em sua residência quando foi preso em flagrante delito pela Polícia Civil. Alexandre Domingo Fábio dos Santos já foi preso por tentativa de feminicídio contra sua antiga companheira e se encontra preso novamente a disposição da Justiça Sergipana.

A Polícia Civil está pronta para proteger e servir a população, qualquer informação sobre crimes disque 181, sua identidade será preservada, mantida em total sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes