Início Destaque POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS EM PROPRIÁ

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS EM PROPRIÁ

No final da tarde dessa terça-feira, 13/07/2021, Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Propriá, sob o comando do delegado Dr Fábio Alan Pimentel, realizaram a prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de cometimento de tráfico de drogas.

Inicialmente os Policiais Civis realizaram a abordagem de um grupo de jovens numa residência nas proximidades do fórum e com estes foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha.

Por conseguinte, os Policiais Civis se dirigiram ao Alto do Aracaju, local onde residia o suspeito de ser o principal fornecedor de drogas.

No imóvel do suspeito identificado pelo alcunha de “Dogão” ou “Cachorrão” que também funciona como um bar os policiais durante as buscas encontraram buchas de maconha prontas para a venda, uma barra de maconha prensada, balança de precisão, material para embalar droga e uma quantia em dinheiro supostamente proveniente da venda do material entorpecente.

Instantes antes da chegada dos Policiais Civis um jovem foi abordado após ser visto saindo da residência/bar, local da operação, sendo que a função deste no local foi avisar ao suspeito de que policiais estavam nas proximidades.

O suspeito ainda tentou se desfazer da droga jogando no vaso sanitário porém com a ação rápida os policiais conseguiram realizar a apreensão do material entorpecente.

Devido aos fatos os envolvidos foram encaminhados a Delegacia Regional de Propriá onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Fonte: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes