Início Notícias Polícia Civil prende comerciante com centenas de munições no centro de Aracaju

Polícia Civil prende comerciante com centenas de munições no centro de Aracaju

Policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira, 7, o comerciante Carlos Wagner Alves Germano em uma localidade conhecida como “Beco dos Cocos”, região central de Aracaju.



Segundo o diretor do COPE, delegado Dernival Eloi, o comerciante estava vendendo e armazenando as munições de maneira ilegal. Os policiais foram ao local e após uma vistoria constaram as informações, vindo a apreender mais de 1.500 munições de diversos calibres, além de artefatos industriais que serviriam para produzir mais munições.

O delegado enfatizou que as investigações vão continuar a fim de identificar a origem dos produtos. O proprietário do estabelecimento vai responder a um processo na Justiça com base no artigo 17 da Lei 10.823/2003.

Materiais apreendidos: máquina de recarga de munições, farta quantidade de chumbo e pólvora; diversos carregadores de pistolas de calibres variados; 60 munições calibre 25; 50 munições de calibre 36; 600 de calibre .22; 20 munições de 9mm; 40 de calibre .380; 50 de cal 28; 460 de cal .38. Além de cartuchos vazios de diversos calibres para recarga, entre outros.

Fonte: SSP/ SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes