Início Destaque POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM PROPRIÁ

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM PROPRIÁ

No início de manhã desta quarta-feira, 09/06/2021, POLICIAIS CIVIS lotados na Delegacia Regional de Propriá/(SE) coordenados pelo Delegado Dr. Fábio Alan Pimentel, realizaram a prisão em flagrante de um casal suspeito de tráfico de drogas.

A ação policial foi deflagrada após investigações iniciadas com o recebimento de denúncias anônimas. A operação ocorreu na rua Don Juvêncio de Brito e culminou com a apreensão de algumas trouxas de cocaína e uma quantidade bruta pura da mesma droga.

Inicialmente os policiais abordaram um indivíduo identificado pelo alcunha de “negão” nas proximidades da sua residência e logo após se dirigiram a residência do mesmo.

No momento em que os policiais bateram na porta da residência do suspeito a esposa deste arremessou duas bolsas pela janela do 1° andar, na tentativa de se livrar do flagrante porém como o local estava cercado o ato foi presenciado pelos policiais que estavam no fundo e os pacotes recuperados.

Foi apreendido pelos policiais duas trouxinhas de cocaína prontas para a venda e uma outra quantidade bruta da mesma droga que ainda seria misturada, embalada e posto a venda.

Segundo o suspeito o mesmo passou a traficar cocaína há cerca de 01 ano e vendia as trouxinhas pela quantia de R$ 40,00.

Devido aos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao casal e ambos conduzidos à Delegacia Regional de Propriá onde encontram-se a disposição da justiça.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes