Início Notícias Polícia Civil prende acusado por tráfico de drogas em Lagarto

Polícia Civil prende acusado por tráfico de drogas em Lagarto

No final da manhã da última quinta-feira, 17/12/2020, policiais civis lotados na Delegacia Regional e DENARC de Lagarto (SE), em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Lagarto, efetuaram a prisão em flagrante do acusado identificado como, LAUDEMIR DOS SANTOS SOUZA, o HELINHO, pelo crime de tráfico de drogas, disposto no artigo 33, caput, da Lei 11.343/2206.

Com HELINHO foram apreendidos 47 tubos, do tipo eppendorf, contendo substância análoga à droga cocaína, prontos para comercialização; além da quantia fracionada de 85 reais. 

Segundo os delegados Allison Lial e Michele Araujo, HELINHO é investigado como suspeito de crimes de homicídio e Latrocinio, tendo a sua prisão preventiva sido representada e deferida pelo Juízo Criminal competente.

As investigações seguem titularizadas pela 1a Divisão e Delegacia Reginal de Lagarto, e qualquer informação pode ser prestada pela população através da ferramenta disque denúncia 181, sendo a identidade do denunciante mantida em sigilo.

Fonte: Polícia civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes