Início Notícias Polícia civil identifica todos os envolvidos em vídeo veiculado nas redes sociais...

Polícia civil identifica todos os envolvidos em vídeo veiculado nas redes sociais intitulado “braço direito do tráfico em Simão Dias”

No dia 02/07 foi veiculado nas redes sociais um vídeo onde um indivíduo, portando arma de fogo, está ao lado de outro indivíduo encapuzado, fazendo ameaças a traficantes rivais com palavras de ordem, onde se autodeclaram “braço direito do tráfico em Simão Dias”. Imediatamente instauramos inquérito para apurar o caso, oportunidade em que identificamos o criminoso que portava a arma de fogo como sendo JOSÉ CARLOS DE JESUS SANTOS, vulgo GUGUÉ, bem como identificamos a casa onde a filmagem fora realizada, localizada no Beco da Baiúca, Centro de Simão Dias, informa o Delegado Clever Farias.

No dia 22/07/2020, foi  cumprido mandado de busca e apreensão no local das filmagens que era utilizada como ponto de uso e comércio de drogas. No local das buscas foram apreendidos dois tabletes de maconha com aproximadamente 30g, balança de precisão e alguns pinos contendo cocaína. Duas crianças de apenas 9 e 10 anos foram aliciadas pelos criminosos e estavam no local usando droga, as quais prestaram declarações e foram entregues ao Conselho Tutelar para serem acompanhadas.

Um adolescente de 17 anos, que também estava no referido “ponto de tráfico”, confessou que fez a filmagem do vídeo e revelou a identidade do encapuzado como sendo RAFAEL SANTOS RIBEIRO que foi preso pela polícia civil no dia 29/07/2020 e será indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores, segundo o Delegado.

As diligências continuarão visando localizar e efetuar a prisão de “Gugué” que continua foragido desde a data do fato.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes