Início Notícias POLÍCIA CIVIL FECHA BOCA DE FUMO EM RIBEIRÓPOLIS E PRENDE HOMEM DE...

POLÍCIA CIVIL FECHA BOCA DE FUMO EM RIBEIRÓPOLIS E PRENDE HOMEM DE 50 ANOS DE IDADE POR TRÁFICO DE DROGAS, CORRUPÇÃO DE MENORES E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No final da tarde de hoje, dia 02 de dezembro de 2020, a Polícia Civil de Ribeirópolis efetuou a prisão em flagrante delito do indivíduo de nome José de Jesus Lima, 50 anos, pelos crime de tráfico de drogas, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo, e fechou um ponto de vendas de drogas que funcionava aparentemente como um local em que “consertavam telefones celulares”.

A ação derivou de denúncias anônimas em que informavam que na rua nova, próximo à Rua das Tabocas, em Ribeirópolis-SE, havia um ponto de comércio ilegal de drogas, em que menores de idade usavam substâncias entorpecentes numa casa que funcionava aparentemente como um local em se consertava celulares. Diante das informações, a equipe da polícia civil de Ribeirópolis, no intuito de verificar a credibilidade das notícias de crimes recebidas, empreendeu diligências e comprovou a veracidade das informações “in loco”, visto que ao chegar no local indicado se deparou com usuários de drogas na referida casa, onde inclusive se encontrava um menor de idade de apenas 15 anos.

Durante a abordagem policial foi encontrada no interior da residência uma arma de fogo do tipo revolver, seis munições intactas e uma deflagrada, tabletes e cigarros de substâncias entorpecentes análogas a maconha junto com dinheiro trocado, no armário do quarto. 

Sendo assim, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ribeirópolis para realização dos procedimentos legais. O indivíduo de nome José de Jesus Lima permanece preso e se encontra a disposição da justiça.

O Delegado Gregório Bezerra esclarece que “o apoio da população, através das denúncias, está sendo essencial para a efetividade das ações de combate ao crime na região. E reforça que as Forças de Segurança do Estado estão prontas para proteger e melhor servir a população sergipana”.

Qualquer informação sobre crimes disque 181, sua identidade será preservada, mantida em total sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes