Início Destaque Polícia Civil de Tobias Barreto prende jovem acusada de tráfico de drogas...

Polícia Civil de Tobias Barreto prende jovem acusada de tráfico de drogas na Lagoa Redonda

Na noite de ontem, 20/04/2021, policiais civil lotados na Delegacia Regional de Tobias Barreto, coordenados pelo Delegado Dr. Fábio Alan Pimentel realizaram a prisão em flagrante de uma jovem suspeita de tráfico de drogas, com ela foi apreendido cerca de 1kg de maconha.

A operação ocorreu na Rua 10, distrito de Lagoa Redonda, Município de Itapicuru/BA, divisa com o município de Tobias Barreto/SE.

Segundo informações da polícia civil a jovem identificada como Mariana Santos Nascimento, 21 anos, era investigada há meses devido ao seu envolvimento no tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia o esposo de Mariana, um jovem identificado como “Sandrinho” encontra-se detido após ser preso em flagrante pela Polícia Civil numa operação ocorrida no mês de Outubro/2020, sendo que após a prisão deste Mariana assumiu o lugar do companheiro e passou a comercializar o entorpecente.

Apesar da pouca idade, Mariana já tem um histórico de crimes, sendo que no ano de 2018, ela e o seu companheiro “Sandrinho” foram presos também pela Polícia Civil após realizarem um assalto na cidade de Tobias Barreto/SE.

Segundo o Delegado Fábio Alan Pimentel, a droga apreendida com Mariana seria distribuída para diversos traficantes menores e em seguida comercializada no Distrito de Lagoa Redonda e na região da feira livre da cidade de Tobias Barreto/SE, regiões essas de atuação do casal.

Mariana foi encaminhada à Delegacia Regional de Tobias Barreto para as medidas cabíveis serem tomadas, e encontra-se a disposição da Justiça

A Polícia Civil também ressalta a importância da colaboração da população na elucidação de ações criminosas. Informações podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia (181).

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes