Início Interior Polícia civil de Simão Dias identifica autor de vendas fraudulentas por meio...

Polícia civil de Simão Dias identifica autor de vendas fraudulentas por meio da internet

Após 04 meses de investigação, a polícia civil indiciou HUGO ADALBERTO SILVA DA CUNHA pelo crime de estelionato. Hugo se apresentava como representante da transportadora Braspress e oferecia à venda de equipamentos eletrônicos em sites e redes sociais, utilizando o nome falso de João Ferreira dos Santos.

Hugo negociava por meio de números de telefones com ddd 011(São Paulo) e fornecia contas bancárias de terceiros para receber o dinheiro oriundo das vendas fraudulentas com o intuito de dificultar a identificação.

No dia 06/10/20, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de Hugo, localizada no município de Simão Dias/SE, onde foram apreendidos um aparelho celular e comprovantes de saques de quantias referentes aos depósitos realizados pelas vítimas, informa o Delegado Clever Farias.

Até o momento, foram identificadas duas vítimas,  ambas residentes no Estado de São Paulo, que pagaram, cada uma, a quantia de R$1.300,00 por um playstation e não receberam o bem. Acreditamos que existam mais pessoas enganadas por Hugo, motivo pelo qual fornecemos o número, 79-98853-5596, da Delegacia de Simão Dias, para contato de possíveis vítimas do golpe, finaliza o Delegado.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes