Início Destaque Polícia Civil de Simão Dias elucida crime de homicídio ocorrido no Povoado...

Polícia Civil de Simão Dias elucida crime de homicídio ocorrido no Povoado Aroeira

Após pouco mais de dois meses de investigações, a equipe de Polícia Civil de Simão Dias (SE), elucidou o crime de homicídio ocorrido no dia 11/11/2020 nas proximidades do Bar Bela Vista, que vitimou o Sr. Manoel Messias Santos Oliveira, popularmente conhecido como “Mané de Alaíde.”

As investigações apontaram que, por motivação banal, os indivíduos ALEX RODRIGUES DE SOUZA e JOSÉ DA CONCEIÇÃO TRINDADE DO NASCIMENTO conhecido por “ZÉ DO RASO“, se reuniram com o objetivo de ceifar a vida de Manoel Messias.

Os criminosos se dirigiram até a residência de Manoel e sem possibilitar qualquer chance de defesa, efetuaram disparos contra a cabeça e tórax da vítima, causando sua morte.                                      

Após o homicídio, os criminosos fugiram da localidade em que residiam numa clara tentativa de furtarem-se a responder pelos atos praticados, entretanto, no dia 29/12/2020, os policiais civis de Simão Dias efetuaram a prisão de Alex Rodrigues, o qual se encontra preso preventivamente, a disposição da justiça.

O indivíduo JOSÉ DA CONCEIÇÃO TRINDADE DO NASCIMENTO “ZÉ DO RASO” continua foragido e as diligências continuam no sentido de localizá-lo.                                                                                                    Caso a população tenha alguma informação acerca do paradeiro de “Zé do raso”, a Polícia Civil pede que entrem em contato através do 181 (Disk Denúncia) ou do n° (79) 98853-5596, sendo garantido o sigilo da fonte.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes