Início Notícias Polícia Civil de Estância prende 3 traficantes em menos de 24 horas

Polícia Civil de Estância prende 3 traficantes em menos de 24 horas

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância, coordenados pelos Delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira, no final da tarde de ontem, realizaram a prisão em flagrante delito de Deivide Souza Santos  e Adenilson dos Santos Rocha , conhecido por Débora, de 24 e 22 anos de idade, respectivamente, por tráfico ilícito de entorpecentes e associação para o tráfico.

Eles foram presos em sua residência, no bairro Cidade Nova, após denúncias de que estavam comercializando drogas. Em seu poder foi apreendida maconha (prensada, embalada a vácuo e já fracionada para venda), uma grande quantidade de eppendorfs (invólucros normalmente utilizados para comercializar cocaína), além de balança de precisão e outros objetos.

Também foi presa, nesta data, Luciana de Jesus da Hora, de 24 anos de idade, na Orlinha dos Pobres, portando várias “pedras de crack” e dinheiro, o qual não soube explicar a procedência.

Ressaltamos que a Delegacia Regional de Estância vem efetuando uma política de combate ao tráfico de drogas, o que tem reduzido de forma significativa a violência no município. Frisamos que a participação da comunidade é importante através do Disk Denúncia 181 da Polícia Civil.





Fonte: Polícia Civil de Estância

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes