Início Notícias POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA DE SUSPEITO DE ESTELIONATO EM...

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA DE SUSPEITO DE ESTELIONATO EM SIMÃO DIAS

Equipes da Polícia Civil de Simão Dias (SE), cumpriram o mandado de prisão preventiva de Danilo Santos de Santana, conhecido como “Danilo Areia”, suspeito da prática de estelionato. As ações resultaram, até o momento, na identificação de dez vítimas. A prisão ocorreu na manhã da segunda-feira, 13.

De acordo com o procedimento investigativo, a conduta do suspeito era de intermediar a compra e venda de veículos, como também proceder no emplacamento desses, quando na verdade as transações eram apenas simuladas, oportunidades em que causavam as fraudes e os desvios do dinheiro das vítimas.

Em algumas ocasiões, o suspeito fazia a venda de uma mesma motocicleta para duas pessoas diferentes. Já em outras, ele fazia depósitos falsos simulados com envelopes vazios e agendamentos de transferências bancárias que não se concretizavam.

Ainda segundo as investigações, na mais recente transação ilegal, ele fez um acordo de compra de um automóvel, sendo que não pagou na data limite nem devolveu o veículo. Após o descumprimento de ordem judicial, que o proibia de novas transações comerciais até sair a decisão judicial, foi decretada a prisão preventiva em seu desfavor e será encaminhado para a custódia prisional.

Fonte: SSP/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes