Início Destaque Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de suspeito de tráfico...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de suspeito de tráfico de drogas

No início da manhã dessa terça-feira, 30/03/2021, policiais civis coordenados pelo delegado Dr. Fábio Alan Pimentel deram cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um indivíduo identificado pelo alcunha de “PIPOCA“, 20 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas.

A prisão ocorreu no Povoado Campo Grande, município de Tomar do Geru/SE. Segundo informações da polícia o suspeito é bastante conhecido devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, mais especificamente atuando na área da feira, centro da cidade.

O mandado de prisão decorreu de uma representação pelo delegado Fábio Alan ao Poder Judiciário após uma operação da Polícia Civil realizada na região da feira que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo identificado como “SANDRINHO“, sendo que na ocasião foi apreendida uma certa quantidade de drogas.

Segundo o delegado a prisão de ambos é de grande importância pois eles eram responsáveis por movimentar grande quantidade de droga na feira da cidade.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes