Início Destaque Polícia apreende cerca de 480 kg de maconha em Ribeirópolis

Polícia apreende cerca de 480 kg de maconha em Ribeirópolis

Equipes da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/3º BPM) prenderam na quarta-feira, 3, um homem por suspeita de tráfico de drogas e apreenderam, aproximadamente, 480 kg de maconha na cidade de Ribeirópolis, no Agreste sergipano.

À noite, a equipe realizava rondas ostensivas, quando recebeu uma denúncia de que dois carros suspeitos circulavam no município. Ao perceber a aproximação da viatura policial, um dos veículos conseguiu fugir e o outro foi interceptado na Avenida Rio Branco, Centro de Ribeirópolis.

Ao realizar a abordagem veicular, os policiais apreenderam, aproximadamente, 480 kg de maconha, que estavam armazenados no porta-malas e no reboque (Foto: 3º BPM)
Ao realizar a abordagem veicular, os policiais apreenderam, aproximadamente, 480 kg de maconha, que estavam armazenados no porta-malas e no reboque.

Equipes das cidades de Nossa Senhora Aparecida e São Miguel do Aleixo, ambas no Agreste do estado, fazem buscas na região para tentar localizar o outro veículo que estria envolvido na ação.

Fonte: Ascom PM/SE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes