Início Notícias PM prende oito pessoas acusadas por tráfico de drogas em Tobias Barreto...

PM prende oito pessoas acusadas por tráfico de drogas em Tobias Barreto (SE)

Na tarde desta terça-feira 01, após uma denúncia anônima policiais da força tática do 11° batalhão em Tobias Barreto (SE), fizeram a abordagem em três veículos, um gol branco, uma paraty branca e um Corsa branco, que pertenciam aos taxistas, Jorge Luiz Vitor Ribeiro Filho, Agnelo Dantas e Marcos Ferreira Santos, todos da capital sergipana Aracaju.

Nos veículos os policiais encontraram cerca de 700 gramas de maconha, uma pequena quantidade de crack e um caderno com anotações de dados, bem como valores e apelidos sugestivos a prática do tráfico de drogas. O destino dos intorpecentes seria o presidio Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), o material iria entrar na unidade através das visitantes, Maria José Rodrigues dos Santos, Patrícia Ilário dos Santos, Rojeane Santos Rodrigues, Daniela Cristina dos Santos Souza e Janine Santana dos Santos.

A PM informou que as cinco mulheres, acabaram desistindo de adentrar a unidade, por conta de um novo aparelho que tinha sido instalado no presidio, o (body Scan) que tem como objetivo coibir a entrada de materiais ilícitos para os internos. Com isso as mulheres retornaram para uma casa onde estava servindo de ponto de apoio para os taxistas, neste momento a guarnição policial surpreendeu a todos fazendo a prisão em flagrante, em seguida eles foram encaminhados para delegacia para as medidas cabíveis.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.

www.orapidaodanoticia.com.br

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes