Início Notícias PM prende homem que roubou em um salão de beleza na cidade...

PM prende homem que roubou em um salão de beleza na cidade de Tobias Barreto

Na noite dessa quarta-feira (12/12), Policiais Militares do 11° Batalhão da PMSE, Comandados pelo Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, efetuaram a prisão de Andesson de Jesus Santos, de 24 anos de idade, por roubo a mão armada.

Andesson foi flagrado, no dia 11 do corrente mês,  pela câmera de segurança de um Salão de Beleza em Tobias Barreto (SE), onde a proprietária e uma cliente são surpreendidas por ele, que entrou ao estabelecimento empunhando um revólver e acabou subtraindo o celular que estava na bancada.

Desde então, começaram as diligências realizadas pelos PMs, chegando até o suspeito, que já estava em fuga na cidade baiana de Itapicuru. Ao ser encontrado, Andesson não ofereceu resistência e confessou o crime, além de assumir a autoria de outro roubo, realizado em Tobias Barreto na mesma noite, nas proximidades do Colégio Educandário.

O criminoso, cumpria condenação de 12 anos, no Presídio de Feira de Santana, e há três meses gozava do benefício de liberdade condicional. Ele também disse, que estavam sendo ameaçado por ex-companheiros de sela, devido à dívida contraída dentro do presídio e que por isso, realizava os roubos.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para serem tomadas as demais providências legais.

Fonte: 11° Batalhão da PMSE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes