Início Destaque PM prende dois acusados de tentativa de homicídio na Zona Rural de...

PM prende dois acusados de tentativa de homicídio na Zona Rural de Itapicuru

Policiais militares do 4° Pelotão/6ªCIPM, lotados no distrito de Lagoa Redonda município de Itapicuru (BA), prenderam dois homens acusados de envolvimento em uma tentativa de homicídio no povoado Candeal 1, Zona Rural de Itapicuru.

No início da tarde desta terça-feira, 20 de abril, durante a realização de rondas ostensivas preventivas na Comunidade, a guarnição sob o comando do Cabo Adelmo e o soldado Ferreira, foi acionada por uma moradora, informando que dois homens estariam armados e tentaram contra a vida do filho dela.

Os policiais localizaram os suspeitos, que estavam em um veículo e ao perceberem aproximação da viatura tentaram empreender fuga, mas acabaram alcançados e foram presos em flagrante. Após averiguação no veículo foram encontrados, duas armas branca (um facão e uma faca do tipo peixeira).

Os policiais foram informados que no hospital Ribeiro Cruz, no Distrito de Lagoa Redonda, um cidadão se encontrava internado vítima desses agressores. Eles foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia no município de Alagoinhas (BA), para as medidas cabíveis.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes