Início Notícias PM prende assaltantes armados em Cristinápolis (SE).

PM prende assaltantes armados em Cristinápolis (SE).

Na noite desse sábado (17), Policiais Militares da 3ª Companhia do 11º Batalhão, lotados no Destacamento da PM em Cristinápolis (SE), atenderam a uma ocorrência de roubo numa pizzaria da cidade e conseguiram prender dois elementos, armados com revolveres calibre 38, envolvidos no ato criminoso.

A ação policial, realizada pelos policiais do DPM, foi rápida e precisa. Eles renderam e revistaram os suspeitos, ainda no local do delito, e encontraram um revólver calibre 38 com cada um. As armas estavam municiadas com um total de 7 projéteis, sendo 6 numa arma e apenas 1 na outra.

Os flagranteados foram identificados como Carlos Alberto Santos Silva, 31 anos, com endereço de Feira de Santana, e José Antônio Trindade da Silva Junior, 32 anos, com endereço no bairro Amaralina, em Salvador.

Conforme algumas informações de populares, as características físicas e o modo operante do grupo, se assemelham aos de outros roubos ocorridos entre Cristinápolis e Tomar do Geru (SE).

Um terceiro participante ainda conseguiu fugir, mas a polícia já está no encalço do mesmo.

Ainda foram apreendidos 4 celulares que estavam em posse da dupla e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da própria cidade.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

Fonte: 11º BPM/PMSE

Parceiro: Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes