Início Notícias PC prende em Días D'Ávila acusado de matar idoso há 11 anos...

PC prende em Días D’Ávila acusado de matar idoso há 11 anos em Tobias Barreto

Policiais civis sob o comando dos delegados Dr Fábio Alan Pimentel e Dr. Gregório, juntamente com a equipe, fizeram o cumprimento de um mandado de prisão definitiva e prenderam na manhã desta terça-feira, 16 junho, Cleofas Luz de Carvalho, condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato hediondo do senhor Danilo F. Albuquerque 71 anos, o crime ocorreu em 27/02/2008. O acusado estava há 11 anos foragido da justiça.

A prisão ocorreu na cidade Baiana de Días D’Ávila, onde Cleofas vivia uma vida relativamente normal. O delegado Fábio Alan, relatou que ele estava trabalhando como protético, inclusive foram encontrados algumas próteses que possivelmente seriam entregues a clientes. O acusado não esbolçou nenhuma reação com a chegada da polícia, que já vinha investigando o seu paradeiro a cerca de dois meses.

O crime na época chocou a população de Tobias Barreto (SE), “Cleofas Dentista”, como era conhecido, frequentou um bar no conjunto Irmã Dulce, no momento de acertar a conta ele teria se nagado a pagar, iniciando então uma discussão com o proprietário do estabelecimento comercial, o senhor Danilo F Albuquerque. Minutos depois ele teria saído do bar e ao retornar em posse de uma arma de fogo, atirou e matou o idoso dentro da sua própria residência.

Durante todos esses anos a família da vítima, clamaram por justiça procurando sempre o Ministério Público e delegacia no intuito de que a justiça fosse feita.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes