Início Notícias PC e PM em operação conjunta prendem acusados de arrombar casa de...

PC e PM em operação conjunta prendem acusados de arrombar casa de idoso em Tobias Barreto

Uma operação conjunta entre a polícia civil sob o comando do delegado Dr Fábio Alan e políciais militares lotados no 11° batalhão, sob o comando do tenente coronel Alexsandro Ribeiro, na manhã desta quarta-feira 18, culminou na prisão de José Israel dos Santos, 22 anos, e Alexsandro da Silva, 22 anos, vulgo “Bedeu”.

A dupla vinha cometendo vários assaltos a mão armada, no município de Tobias Barreto (SE) e agiam sempre durante a madrugada. Na última segunda-feira,16, por volta das 2h, eles arrombaram a porta da casa de um idoso, e levaram vários objetos.

Na madrugada desta terça-feira,17, bedeu, em posse de um simulacro de pistola, teria assaltado uma comerciante, levando a bolsa com todos os documentos e uma pequena quantia em dinheiro. Diante dos boletins de ocorrência registrados pelas vítimas,   o delegado iniciou às investigações e em uma ação rápida, surpreendeu a dupla que estavam na residência de bedeu, situada na rua José Bispo dos Santos, bairro Santos Dumont.

Na residência os policiais encontraram, os pertences das vítimas e um simulacro de pistola, que eles usavam para cometer os crimes. Outro fato que chamou a atenção dos policiais, foi a grande quantidade de refrigerantes na residência, questionados sobre a procedência, eles informaram que teriam comprado para comemorar o aniversário de Israel que completa idade nova hoje, os jovens foram encaminhados para delegacia para às medidas cabíveis.

Momento em que eles saem da casa do idoso com os objetos

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.

www.orapidaodanoticia.com.br

Parceiro: Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes