Início Notícias PC conduz três adolescentes por cometimento de ato infracional análogo ao crime...

PC conduz três adolescentes por cometimento de ato infracional análogo ao crime de furto em Tobias Barreto

Policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, conduziram na manhã desta sexta-feira,7, três adolescentes por cometimento de ato infracional análogo ao crime de furto em Tobias Barreto (SE).

O furto ocorreu no Bairro Ducatti e com o registro do Boletim de Ocorrência (BO), feito pelo dono do imóvel, os policiais agiram rápido e localizaram um dos adolescentes que ao ser abordado, acabou confessando ter praticado o furto. O menor levou os policiais até o local onde estava escondido os materiais, que tinha sido subtraído por eles na ação, em seguida, ele informou a participação de mais dois menores que também estavam envolvidos.

Na delegacia um dos adolescentes de apenas 12 anos, informou ser amigo do filho da vítima e por ter acesso a casa, pegou a chave escondido e fez uma cópia, depois convidou os outros dois menores para furtar, no momento em que o proprietário estivesse no trabalho. Na ação eles subtraíram, 02 tablets, 01 notebook, 01 aparelho celular e 01 vídeo game.

Segundo informações da polícia, os menores já haviam feito entre eles, a divisão dos bens furtados e no momento da ação policial, um dos menores tentou subornar um dos agentes, oferecendo uma corrente de prata em troca da sua liberdade. Ainda de acordo com a polícia, o menor que planejou o toda ação, já havia furtado em uma outra ocasião, uma quantia no valor de 100,00 reais (Cem reais), dessa mesma vítima. Todos acabaram conduzidos a delegacia, para as medidas cabíveis.

Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#AquitemNotícias

www.orapidaodanoticia.com.br

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes