Início Notícias Operação conjunta entre Polícia Civil e militar culmina na prisão de acusados...

Operação conjunta entre Polícia Civil e militar culmina na prisão de acusados por tráfico de drogas e homicida morre em confronto em Tobias Barreto

Na manhã desta terça-feira, 4 de Agosto, policiais civis sob coordenação do delegado Dr. Fábio Alan e policiais militares da força tática do 11° batalhão, sob o comando do tenente coronel Alexsandro Ribeiro,  prenderam, mãe e filha identificadas como, Damiana Silva Santos e Cintia Katyele, acusadas por tráfico de drogas e Moisés Berlamino ex-presidiário, apreenderam arma de fogo e drogas no Bairro Santa Rita em Tobias Barreto (SE).

A operação que tinha como objetivo o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Davison David Santos de Jesus, vulgo “Dácio“, apontado pela policia como autor do crime que vitimou o jovem Maicon em julho deste ano no conjunto Irmã Dulce. Davison que se encontrava armado reagiu a prisão e acabou morrendo no confronto com a policia. (Relembrem o caso)

Durante a operação além da arma de fogo utilizada pelo acusado contra a policia, na residência de Cintia e Damiana os policiais  encontraram uma quantidade de drogas. Uma outra equipe se deslocou até a residência de Moisés Berlamino (ex-presidiário e que fazia o uso de tornezeleira) parceiro de magricelo no tráfico de drogas, onde também foi efetuada a prisão dele em flagrante.

De acordo com o delegado Dr. Fábio Alan, a operação seria uma reposta da policia ao último crime ocorrido no município. Davison teria assassinado Maicon por conta de uma dívida de drogas, a mando do cunhado Gerfesson “Magricelo”, que se encontra preso há quatro anos por acusação de homicídio e tráfico de drogas. 

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes