Início Notícias Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resulta no fechamento de...

Operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resulta no fechamento de casa de exploração sexual, prisão por favorecimento da exploração sexual de adolescente e apreensão de drogas, na cidade de Ribeirópolis

A ação contou o apoio das EQUIPES TÁTICAS do 3°BPM, da CIOPAC-caatinga, do GATE e das equipes de POLÍCIA CIVIL de Ribeirópolis e Frei Paulo.

Segundo o Delegado Gregório Bezerra, as denúncias eram constantes sobre a exploração sexual de menores de idade e uso de drogas no referido bar, conhecido como Bar da Galega. E de fato, quando foi feita a fiscalização na noite de hoje (21.08.2020) pelas Forças Policiais constatou-se a veracidade das denúncias, e a proprietária do Bar foi presa em flagrante delito, a Sra Marluce de Jesus Santos. Na ocasião, também foi feita a apreensão drogas, substância análoga à maconha, com o irmão de Marluce, Marcelo Silva Santos, que inclusive já tinha sido preso por roubo e solto há uma semana.

Também foi fiscalizado outros bares da cidade. No Bar da Mangueira também foi feita apreensão de drogas, pinos com substância análoga à cocaína, que estava na posse de Michel Rezende da Fonseca. 

As Polícias do Estado de Sergipe agradecem o apoio da população e reforçam que estão prontas para proteger e melhor servir aos cidadãos sergipanos. Qualquer conhecimento sobre crimes denuncie no 181, sua identidade será mantida em sigilo.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes