Início Notícias Operação conjunta da PC e PM resulta em confronto com ex presidiário...

Operação conjunta da PC e PM resulta em confronto com ex presidiário em Poço Verde

Uma operação conjunta entre a polícia civil comandada pelo delegado Dr Fábio Alan e policiais militares do 11° batalhão, culminou em confronto com o Ex-presidiário identificado como, Sandro Vinícius Nascimento dos Santos Sousa, apontado como líder de uma quadrilha responsável por assaltos a motocicletas que aterrorizava a cidade de Poço Verde (SE) e Região. O elemento acabou morrendo durante operação conjunta da Polícia Civil e Militar.

O mesmo já havia cumprindo pena por roubos e após sair da cadeia passou a aterrorizar a região juntamente com alguns comparsas já identificados pela polícia. Segundo investigações a quadrilha é apontada como responsável por dezenas de roubos.

Segundo o delegado Dr. Fábio Alan a operação ocorreu no início da tarde de hoje, 19/01/21, no conjunto Silvino na cidade de Poço Verde. A operação visava o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça de Poço Verde contra o indivíduo citado.

Vinícius como é conhecido era apontado como líder e responsável pela logística dos assaltos e por abrigar os comparsas na cidade.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes