Início Polícia MULHER É PRESA POR RECEPTAÇÃO PELA PM EM ARAUÁ

MULHER É PRESA POR RECEPTAÇÃO PELA PM EM ARAUÁ

Na tarde desta quinta-feira, 29 de abril, a Polícia Militar de Arauá (SE) conseguiu prender em Flagrante uma mulher identificada por _”Z.G. R.”_, 30 anos, por ter praticado o crime de receptação. A vítima, proprietária de um trailer que funcionava no centro do município, procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre furto qualificado do seu estabelecimento. Segundo a lesada, _em um vídeo que viralizou entre os moradores de Arauá_, onde demonstrava revolta e ao mesmo tempo questionava o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar local, seu microondas havia sido subtraído.

O que ela não sabia era que os Policiais Militares já estavam em diligências e felizmente conseguiram prender em flagrante uma das pessoas envolvidas no crime além de recuperar o objeto furtado.

Os Policiais chegaram a informação de que a suspeita estaria com a posse do eletrodoméstico e quando chegaram ao local indicado ela confessou que um homem _(já identificado e sob investigação)_ havia praticado o crime de furto e ela, ciente do delito, estaria com o aparelho para vender. Objeto e suspeita foram encaminhados à delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

A vítima, após o ato, reconheceu o trabalho dos policiais e fez questão de publicar nas redes sociais os seus sinceros agradecimentos.

_”Entendemos a revolta da senhora que teve seu estabelecimento arrombado. Afinal de contas, foi fruto de um árduo trabalho digno e é injusto saber que pessoas simplesmente desconsideram e tentam se aproveitar disso.

Felizmente conseguimos dar uma resposta rápida e foi gratificante saber que o nosso trabalho teria sido reconhecido com os sinceros votos da vítima”_, finaliza o Sgt Alexandre, um dos militares que participou da operação.

Guarnição: Sgts Alexandre e Santana.

Polícia nas ruas, sociedade mais segura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes