Início Notícias Motociclista sofre fratura exposta após colidir com carro em Tobias Barreto

Motociclista sofre fratura exposta após colidir com carro em Tobias Barreto

Um homem de 30 anos indentificado como Edson Ferreira da Silva, ficou gravemente ferido após colidir a motocicleta que conduzia na lateral de um carro, que seguia na mesma direção, na rodovia (SE-170), na entrada da cidade de Tobias Barreto (SE), no início da noite desta quinta-feira,12. De  acordo com informações ele teve fratura exposta no pé esquerdo e foi conduzido a unidade de pronto atendimento (UPA) em seguida transferido para o hospital de urgência de Sergipe (Huse).

Segundo familiares da vítima, ambos os veículos seguiam em direção ao conjunto habitacional Agripino Bernardo, quando o motociclista teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo na lateral do carro. Com a batida o motociclista que estava acompanhado da esposa e o filho de dois anos, foram arremessados no asfalto e precisou ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A criança sofreu escoriações pelo corpo e teve um corte na cabeça e também foi encaminhada para o Huse. Já a mãe, Lucilene da Silva Ramos, sofreu escoriações pelo corpo e teve um corte na cabeça, ela permanece em observação na upa em Tobias Barreto.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.

www.orapidaodanoticia.com.br

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes