Início Polícia MAIS UM FORAGIDO POR HOMÍCIDIO DE RIBEIRÓPOLIS SE ENTREGA A POLÍCIA CIVIL

MAIS UM FORAGIDO POR HOMÍCIDIO DE RIBEIRÓPOLIS SE ENTREGA A POLÍCIA CIVIL

Nesta sexta-feira (22), o indivíduo de nome Edivan Alves da Mota, com mandado de prisão preventiva em aberto pela prática de homicídio qualificado tentado no âmbito da violência doméstica (feminícidio) representado pela Delegacia de Polícia de Ribeirópolis, se entrega a Polícia Civil do Estado de Sergipe.

Edivan se apresentou espontaneamente com o seu advogado na 1°DM em Aracaju e se encontrava foragido da justiça desde de setembro do ano passado a época do fato, quando tentou matar a tesouradas a sua companheira na Serra do Machado no município de Ribeirópolis-Se por motivo de ciúmes. A vítima sobreviveu devido a intervenção do SAMU que chegou em poucos minutos no local do ocorrido.

O Delegado de Polícia de Ribeirópolis, Dr. Gregório Bezerra, destacou que “quando um criminoso se entrega a polícia é um sinal que as Forças de Segurança do nosso estado estão cumprindo seu papel no combate a criminalidade.”

Qualquer informação que possa levar ao conhecimento da autoria de crimes dique 181, sua identidade será mantida em total sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes