Início Notícias Jovem é vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo em...

Jovem é vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo em Tobias Barreto

O jovem indentificado como Sandro Reis, 30 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo na noite desta quinta-feira, 19, no município de Tobias Barreto (SE). O Crime aconteceu por volta das 20h, na rua José Rodrigues sobrinho, bairro Santa Rita.

Segundo informações de familiares, Sandro estava em sua residência, quando foi surpreendido pelo seu primo, um rapaz de pré-nome Fernando, que estava em posse de uma arma de fogo e já chegou atirando. O jovem foi atingido por dois disparos, que acertou as costas e ombro, ele foi socorrido por amigos e encaminhado para a unidade de pronto atendimento (UPA).

Segundo informações passadas pela mãe da vítima, o motivo de um primo tentar matar o outro, seria, devido a um desentendimento que ocorreu entre os dois, logo após uma corrida de cavalos em que eles disputavam. Assim que finalizou a corrida, eles acabaram discutindo e Sandro teria chegado em casa muito alterado, momentos depois Fernando chegou com uma arma na mão e efetuou os disparos, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

Sandro será encaminhado para o hospital de urgência de Sergipe (Huse), a unidade não informou o estado de saúde do rapaz.

Repórter Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.

#aquitemnoticias.

www.orapidaodanoticia.com.br

Parceiro: Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes