Início Notícias Irmãos são presos tentando entrar com quase 1kg de drogas no estômago...

Irmãos são presos tentando entrar com quase 1kg de drogas no estômago no presídio de Tobias Barreto

Dois irmãos foram presos na manhã desta terça-feira,5, ao tentar entrar com quase um Kg de drogas escondidos no estômago no presídio Juiz Manoel Barbosa de Souza, (Premabas) em Tobias Barreto (SE).

Micael da Silva Nunes e Ronielson da Silva Nunes iriam visitar um outro irmão, identificado como Rosielison da Silva Nunes que está custodiado na Unidade Prisional por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com o diretor José Raimundo, Micael ingeriu 45 trouxas de maconha e 4 de Cocaína, já Rosielson ingeriu 51 trouxas de maconha, com o intuito de levar a droga pra seu irmão Rosilielson comercializar dentro da Unidade Prisional.

Todo material ilícito foi descoberto ao passar pelo aparelho Body scanner, onde foi detectado anormalidade nas imagens e ao serem indagados pelo Diretor da Unidade Prisional os dois confessaram que estavam com os entorpecentes e por livre espontânea vontade retiraram toda a droga.

Eles foram presos em flagrante, tiveram suas carteiras de visitantes suspensas e foram encaminhados para delegacia onde se encontram à disposição da justiça.

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes