Início Notícias Igreja distribui máscaras de tecido para a população em Tobias Barreto

Igreja distribui máscaras de tecido para a população em Tobias Barreto

Na manhã do dia 16 de junho, missionários e membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fizeram a distribuição gratuita de máscaras à população tobiense. Esta ação faz parte do projeto social Mãos que Ajudam realizado anualmente por esta Igreja em todo Brasil, que leva serviços e produtos de necessidade às populações mais carentes. Neste ano, especificamente por causa da pandemia, o projeto se voltou para a necessidade de prevenção ao COVID-19 e tanto os membros da igreja produziram, quanto receberam doações de máscaras 100% de algodão e reutilizáveis para a distribuição gratuita.

Em Tobias Barreto (SE), os pontos de distribuição foram na barreira policial da divisa com o estado da Bahia e na praça do Cruzeiro, onde há grande circulação de pessoas. Além disso, os missionários e os membros da igreja também distribuíram em vans de transporte público municipal, sendo beneficiadas pessoas do povoado Samambaia, do Monte Coelhos e da cidade de Poço Verde.

A campanha arrecadou e distribuiu mais de 500 máscaras e contou com o apoio do Distrito de Lagarto, do empresário Silvio da Teka e do 11° Batalhão da PMSE.

Emílio Góes

Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes