Início Destaque Idoso é assassinado com cerca de sete tiros em Santo Amaro

Idoso é assassinado com cerca de sete tiros em Santo Amaro

Idoso é assassinado com cerca de sete tiros em Santo Amaro, Seu José dos Santos, de 64 anos, morava sozinho em uma pequena propriedade rural, no Povoado Porto, no município de Santo Amaro das Brotas, região Norte de Sergipe. Ele foi assassinado com pelo menos sete tiros, a maioria na cabeça.

Na manhã desta terça-feira, 20, um irmão do seu José dos Santos, Antônio dos Santos foi ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo. Ele disse que não sabe o que poderia ter provocado a morte de seu José.

“Ele era muito tranquilo, não tinha inimigos. Não temos informações se ele estava sofrendo alguma ameaça”, disse Antônio dos Santos, irmão da vítima.

Seu José era natural do município de Ribeirópolis, na região Agreste, mas morava em Santo Amaro, onde também moravam duas irmãs dele, mas na área urbana. Ninguém encontrou uma justificativa para o que aconteceu.

O sepultamento do corpo de seu José dos Santos, acontece no final da tarde no Povoado Serra do Machado, em Ribeirópolis. Ele era solteiro e tinha um filho.


Fonte: Fan F1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes