Início Notícias Homem é morto em emboscada na Zona Rural de Itapicuru-BA

Homem é morto em emboscada na Zona Rural de Itapicuru-BA

Um homem de 31 anos foi morto a tiros em uma emboscada na noite desta quinta-feira, 10 de dezembro no povoado Peba Zona Rural de Itapicuru (BA).

Segundo familiares Jocivaldo Costa Santos, 31 anos, teria ido na casa de um amigo e ao retornar por uma estrada vicinal, à aproximadamente 300 metros da sua residência, acabou sendo surpreendido pelo assassino que já o esperava escondido em um matagal.

O rapaz foi atingido por três disparos de arma de fogo calibre 12 e morreu no local. o crime ocorreu por volta das 21h30 e a polícia militar esteve no local, porém até o momento não há informações do autor do homicídio.

A mãe da vítima relatou ter ouvido os disparos e sentiu naquele momento que podesse ser seu filho. “Eu ouvi os tiros e sentir uma forte dor no meu peito, quando vieram me contar eu já sabia que era ele”, relatou.

A mãe relata ainda que o filho não tinha sofrido nenhuma ameaça, porém estava se relacionando com uma mulher que havia se separado a pouco tempo e o ex-marido dela teria dito, que se ela se envolvesse com outro homem, ele mataria. O caso será investigado pela polícia civil.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:⤵️

https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.

Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.

#AquitemNotícias

Parceiro:  Informações Policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais notícias

Comentários recentes